top of page
"Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti."

 Olá, meu nome é Rafael. 

O que eu mais quero com esse site é ajudar as pessoas a alcançarem os seus sonhos.

Quando comecei a me preparar para o vestibular, estive diante de um grande desafio: estudar sozinho. Percebi o quão difícil era organizar os estudos (saber o que estudar, como estudar, em quanto tempo, etc) e me senti perdido. Passei a pesquisar, a buscar um método que garantisse um bom resultado aliado a um baixo investimento. Durante toda essa jornada, vi muitas pessoas que procuravam ajuda para estudarem sozinhas, mas não encontravam nada que realmente as auxiliasse. Por isso, ficava imaginando quanta gente seria beneficiada se eu conseguisse difundir o que estava construindo.

Com o passar dos anos, reuni informações e fui adquirindo experiência. Eis que, finalmente, criei um sistema eficiente e acessível. Mas não é só de organização que se faz um bom estudo, eu tive que ser muito resiliente, precisei ter muita determinação e disciplina. Além disso, há uma coisa muito importante que todos devemos ter conosco: autoconfiança. É fundamental que acreditemos que somos capazes de realizar os nossos sonhos.

Voe

Inspirando-me na famosa frase de Immanuel Kant: “Não se ensina filosofia; ensina-se a filosofar”, criei esse site, não para trazer o conhecimento propriamente dito, mas para lhe apresentar um caminho que o ajude a alcançá-lo.

FALE COMIGO

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

contato
bottom of page